O medo de ficar fascinada por ti consegue ser maior que todas as razões que me fazem apaixonar por ti



Sabes quantas vezes te quis dizer isso? Na outra vez disseste-me que podia falar tudo contigo  e eu quero muito conseguir desabafar contigo, mas cada vez que ganho coragem para falar tudo o que eu tenho para dizer incrivelmente não consigo. Sei que somos amigos, relativamente à pouco tempo, mas isso não quer dizer nada não é? Por vezes as amizades mais recentes valem mais que amizades que já duram à anos. Isto sou eu a mentalizar-me que não há problema de te falar tudo o que tenho para te dizer, mas sinceramente isto de sermos amigos à tão pouco tempo só complica as coisas. E o que tenho para te dizer é que me tenho interrogado Porque não me apaixono por ti ? Sim, por ti ! Tudo bem, és um pouco egoísta e demasiado sério para mim mas acho que seria algo previsível de acontecer.
Tudo bem , não és o rapaz mais calmo, sensível e altruísta que conheço. Não de todo! Mas a segurança que me dás quando me tentas chama a atenção, faz-me pensar porque é que ainda não me apaixonei por ti… A sério agradeço a tua paciência para comigo, não é fácil é tenho a plena consciência disso . Apesar de saberes que eu não vou seguir os teu conselhos continuas a insistir de uma maneira que te tornas chato! O que até gosto porque assim também abro os olhos.
Pensando bem eu também me poderia apaixonar por ti porque te admiro. Estou a falar a sério, maior parte dos meus relacionamentos foram apenas com rapazes que eu admirava. E acredita que te admiro muito apesar de tudo. Admiro-te pelas tuas palavras, pela tua força emocional, pelas tuas atitudes. Quem estiver  ler isto deve estar a pensar porque não me apaixono por ti !
Será por causa dos nossos gostos musicais não terem nada a ver? Não faz sentido aliás eu acho que isso deveria fazer me apaixonar por ti porque ao contrario de todos os meus relacionamentos falhados tu és quem tem o gosto mais diferente do meu.. Isso devia ser um sinal , não?
De todas as vezes que falamos dizes que  sentes por mim algo mesmo muito especial e isso devia deixar-me derretida, mas não deixa.  Será que fiquei insensível com todos os falhanços que tive na minha vida amorosa, e construí uma armadura blindada anti-coisas fofas?
Ambos somos workaholics, ambos somos ambiciosos, ambos lutamos para realizar os nossos sonhos, ambos somos persistentes. Tudo coisas que me fazem pensar o quão fácil é apaixonar-me por ti!

Já sei ! Acho que deve ser o meu destino ou tenho um dedo podre para me apaixonar por pessoas complicadas e que muitas das vezes não prestam. Agora que cheguei a esta conclusão já te posso dizer que o teu “problema” é seres descomplicado e seres bom demais. Por isso é que não me apaixono por ti. O medo de ficar fascinada por ti consegue ser maior que todas as razões que me fazem apaixonar por ti. 

Share:

0 comentários