Aquela chata fui eu




Sabes aquela chata que te ligava 24 vezes até às tantas só para saber se estavas bem? E aquela igualmente chata que te acordava para ires trabalhar? Sei que essa chata era também incapaz de ficar chateada contigo por mais de 5 minutos. Sabes?


Se sabes, sabes também que essa chata fui eu.


E repara: "fui eu". Cálculo que tenhas entendido e que tenhas conseguido ver que o verbo está no pretérito perfeitoAdmito que o tempo do verbo é irónico e que me fez soltar as últimas gargalhadas "contigo".


E garanto te que foram as últimas...

... as últimas de muitas.
Confesso. 



Se estou arrependida? Bem...


As únicas coisas que me arrependo foram os minutos em chamadas que gastei contigo e o tempo físico que desperdicei contigo, respondi à pergunta? Espero que sim!


Espero também que estejas bem e que a ti já nada disto te afecte...


O mesmo não acontece comigo...mas está tudo bem!


Não há necessidade de começares agora a preocupar te comigo, seria ridículo.

Porque apesar de tudo, entre nós quem sempre desempenhou essa função?

Fui eu.

Share:

26 comentários

  1. Adorei o texto, me passou muito sentimento e claro que me vi em algumas cenas, porque né.... hahaha Continue escrevendo e arrasando, amor proprio é tudo <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo apoio Sthefani!! Irei por certo continuar! Um beijinho muito grande! :) <3

      Eliminar
  2. Esse texto tem muito de mim ai, eu me entrego muito tanto nas amizades como em relacionamentos e tenho que parar de ser assim, amei seu texto e ele me fez ver que tenho que mudar, pelo menos um pouco shuahshas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só não aproveita quem quer Thuanny! O defeito não está em si e sim em quem não aproveita! Um beijo, <3 :)

      RM

      Eliminar
  3. Adorei o texto, me identifiquei super. E adorei essa imagem! Parabéns pelo blog <3

    ResponderEliminar
  4. Bem, me identifiquei um pouco (talvez muito) com o texto. Parabéns pelo texto e pelo blog <3

    Beeijos.

    http://blogprettythings.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. "As únicas coisas que me arrependo foram os minutos em chamadas que gastei contigo e o tempo físico que desperdicei contigo," QUANTAS OPORTUNIDADES PERDI MEU DEUS HAHAHA
    e exatamente assim, me sinto assim!! beijos adorei

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado Graziela! Ainda bem que se identificou! Beijinhos :)

      RM

      Eliminar
  6. Nossa... qts vezes lendo esse texto eu me vi... um lindo texto por sinal... e que me fez lembrar de qtas vezes me preocupei com pessoas que não me davam retorno. Mt pelo contrário... :/
    Bjks!
    www.mundinhodahanna.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pessoas que não valem a pena Hanna! Muito obrigada! :) <3

      RM

      Eliminar
  7. Que belo texto! Você escreve muito bem hein, parabéns pela desenvoltura.
    Algumas coisas nesse texto tem um pouco de mim eu me entrego de corpo e alma nas amizades e nos relacionamentos e não é bem assim que deve ser, temos que conhecer muito e confiar também

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo consigo Ingrid! Muito obrigada pelo apoio! Um beijo grande! :) <3

      RM

      Eliminar
  8. Que texto mais legal! Um tapa de luva naquele cara que só quer saber de ter a mulher ao lado para se apoiar! É uma bela despedida, porque mostra o mais importante, o seguir em frente! <3
    xoxo

    ResponderEliminar
  9. Que texto mais cheio de sentimentos! Pior é que essas coisas as vezes acontecem em um relacionamento :( tem muita gente que não entende que namorar é ter um porto seguro mas também ser um porto seguro!

    ResponderEliminar
  10. Não te arrependas de nada do que fizeste. Todos nós erramos e às vezes estamos demasiado perto do quadro para ver o que se está a formar e fechamo-nos na nossa bolha. O que importa é que seguiste em frente!

    Muita força.
    Beijinho,
    Ju, Cor Sem Fim

    ResponderEliminar
  11. Um texto bem conclusivo. Como se a personagem tivesse acabado de sair de um relacionamento... que não era bom para ambas as partes. Já escrevi textos assim também. Continue assim, aprimorando sua escrita. :)

    Até mais!
    Karolini Barbara

    ResponderEliminar
  12. Uau que texto, me identifiquei bastantes em vários momentos. Veio um filme na minha cabeça agora, nossa haha... Adorei seu texto, você escreve muito bem, continue assim <3

    ResponderEliminar
  13. Testo diferente, mesmo que não compreendi parte dele, achei bem interessante a maneira de se expressar. Beijos

    ResponderEliminar